Coelba contas em atraso

Está na dúvida se possui contas em atraso? É muito fácil consultar seus débitos e regularizar a sua situação antes que seja feito o corte de energia da sua rede elétrica. As faturas em atraso podem ser por vários motivos, esquecimento, não receber a fatura e até mesmo pelo extravio dela, mas não se preocupe, confira agora como resolver.

Emita a Segunda via da sua conta de luz

Publicidade

 

CONSULTANDO MEUS DÉBITOS

Para consultar seus débitos você precisa acessar o site Coelba e logo na página inicial localizar a opção consulta de débito. Irá abrir uma nova página e basta digitar o número da conta contrato e seu CPF. Agora sim você terá acesso a todas as faturas que estão em aberto. Bem como visualizar as faturas anteriores.
Canais de atendimento Coelba energia elétrica

Posso pagar as faturas em atraso em qualquer banco?

Sim, pois a segunda via gerada pelo site terá uma nova data de vencimento, e você poderá pagar no próprio computador pelo site do seu banco, se ele permitir. Ou poderá imprimir a fatura e pagar no caixa eletrônico ou outros estabelecimentos que aceitam o pagamento de boletos.

Aprenda a ler seu medidor de energia
Lendo seu medidor de energia

Publicidade:

 

Mantenha suas faturas em dia – Consultar Fatura em Atraso

É importante manter nossas faturas pagas em dia, por isso sempre que possível consulte se existem débitos em atraso, mantê-las em dia evita pagar juros e que a sua energia não seja cortada.
 
Algumas pessoas por descuido acabam ficando com uma fatura antiga sem pagar, e seguiram pagando as parcelas do mês. Isso pode gerar muitos transtornos, principalmente pela dificuldade em descobrir qual a parcela exatamente ficou esquecida.

Saiba tudo que a Coelba pode fazer por você
Serviços Coelba

 

Consigo consultar minhas contas em atraso pelo celular?

Sim, basta que seja instalado o aplicativo da Coelba, na loja oficial de aplicativos do seu celular. Está disponível tanto para os dispositivos com Android ou IOS. Nele também é possível realizar outras consultas e acessar outros serviços da Coelba. Pelo aplicativo se pode também informar falta de energia em sua residência.